30/10/2015

SOBRE

AOC Vidros está no mercado desde 1987 produzindo aquários e vidros para decoração de festas com materiais da melhor qualidade. Produzimos desde potinhos de vidro para velas até mesas redondas, quadradas e retangulares. Também trabalhamos com produtos na área de flores, como por exemplo: caxepôs, floreiras, tulipas, solitários entre outros.
Todas as peças podem ser feitas em vidro ou espelho, sob medida e com orçamento grátis.

Para mais detalhes e orçamentos entre em contato.

Comentários
40 Comentários

40 comentários:

ola gostaria de estar recebendo um tabela de preços e com as medidas dos vasos grandes para decoração. e tambem como faço para comprar e c vcs mandam para todo o RS e quanto custa o frete para erechim.meu e-mail e lsdecoracoes@bol.com.br sem mais aguardo

ALEXANDRE VC TEM UMA TABELA DE PREÇOS? SOU DECORADORA EM MINAS GERAIS E GOSTARIA DE UMA COTAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS.
AGUARDO SEU RETORNO EM BREVE

ATT
PATY

gostaria de saber o preço desta coluna de vidro alto.e o em formato de v?

Gostaria que me mandasse um catalogo com os preços. Trabalho com decoração.

gostaria do preço dos solitários,tulipas nos tamanhos 25cm,35cm e 40cm de altura e o preço do frete e prazo de entrega,e se tem quantidade mínima,obrigado e aguardo a resposta,liziene_ramos@hotmail.com

Eu gostaria de saber o preço e o tamanho do vaso de vidro de 6 lados em formato sextavado. Eu gostaria de um bem grande.
Obrigada
Ana Luiza
Meu email é analuf@hotmail.com

estou começando um buffet é gostaria de orçamentos dos vidros para mesa,colunas,tulipas,vasos quadrados grande.

Poderia enviar para meu e-mail amazonas_arq@yahoo.com.br o valor do vaso 10x10x40 cm
22 peças. 8 colunas de vidro 25x25x100 cm . Com envio para Curitiba. E prazos de entrega. Obrigada,Deise

Boa noite!
Gostaria de receber tabela de preço dos aquários! tauana87@gmail.com
Obrigada
Tauana Santos

Trabalho com decoraçao de festas é gostaria de um orçamentos dos vidros para mesa,colunas,tulipas,vasos que esta em seu catalogo.
meu orkut e email é darcangll@hotmail.com

ola de onde vc e? eu queria um orçamento de colunas e mesa de vidro para buffet aguardo contato valeria19831983@hotmail.com

ola gostaria de estar recebendo um tabela de preços e com as medidas dos vasos de vidro alto e dos solitários. e tambem como faço para comprar e c vcs mandam para RJ e quanto custa o frete para RJ.meu e-mail e rosembergoliveira15@hotmail.com.

gostei muito, gostaria por gentileza enviar tabela de preços de todos os produtos., sou decoradora de eventos.,
e-mail: gsouza242@gmail.com

Pode me enviar tabela de preço sou decoradora em sp, grata
lourdesduarte3@gmail.com

Quero saber preços do cachepô pequeno, coluna de vidro,vasos de vidro alto, solitário pequeno, cortina de agua.
euzomara@gmail.com
obrigado

oNDE FAZEMOS AS ENCOMENDAS?
gRAÇA mgleonetti50@gmail.com

Olá gostaria que você me mandasse um catálogo pois trabalho com decoração.
vanesa_loka1501@hotmail.com
obrigado

Olá gostaria que você me mandasse um catálogo pois trabalho com decoração e se trabalha com aluguel as peças.
vanessa_loka1501@hotmail.com
obrigado

Oi Alexandre, Sou decoradora em BH-MG e gostaria de receber sua tabela de preços.
Atenciosamente,
Magda
Contato:megmarks2008@hotmail.com

Poderia me enviar uma tabela de preços.
priscilacassimiro@ig.com.br

Boa tarde !!
Gostaria por gentileza de receber tabela de preços de todos os produtos.
Orçamentos dos vidros para mesa,colunas,tulipas,vasos quadrados grande.
Catálogo com preços e fotos e forma de pagamento.
Moro na cidade de Santos-SP
e-mal : fabiana-serrano@ig.com.br
Desde já agradeço !!!

Bom dia,gostaria de saber a tabela de preços,prazo de entrega e frete para 08280500.
stelasantos10@gmail.com
Deis de já grata.

Boa tarde Alexandre,
gostaria de saber os preços.
Me envie por e-mail, por favor.
Obrigada!

gl.organizacoes@gmail.com

Gostaria de receber o valor do orçamento para mesa, coluna, vasos!

Por favor aguardo sua resposta com urgência!
email: manypaiva@hotmail.com

Trabalho com decoraçao de festas é gostaria de um orçamentos dos vidros para mesa,colunas,tulipas,vasos que esta em seu catalogo.
cleu_gonzaga@hotmail.com

gostaria de receber a tabela de preço dos vasos de vidros .
meu e-mail nathyartesanato@hotmail.com

Gostaria de receber a tabela de preços.
estancia_imoveis@hotmail.com

Preciso de tabela de preços e produtosa por e-mail. daysi.cunha@hotmail.com

Obrigada

Tudo bem Alexandre? Fizestes os vasos de mesa e os vidros de doces para os 15 da minha filha, inclusive um vaso grande para minha folhagem que ficou lindo. Gostaria que tu me passasse os valores e os tamanhos dos vasos de mesa espelhados, obrigada, abraços. Meu e-mail flavia.vernier@hotmail.com

Boa tarde !!!
Gostaria por gentileza de receber tabela de preços de todos os produtos.
Orçamentos dos vidros para mesa,colunas,tulipas,vasos quadrados grande.
Catálogo com preços e fotos e forma de pagamento.
Moro no Espirito Santo.
Cintia
email:cintiavni@hotmail.com

GOSTARIA DE RECEBER TABELAS DE PREÇOS TODOS SEUS PRODUTOS CELOCRIS07@HOTMAIL.COM

Oi!gostaria de receber um catalogo com medidas modelos e preços...... Email: saboreart36@hotmail.com

Gostaria de receber a tabela de preços. Aguardo. Quanto tempo demoram para entregar? Favor enviar para financeiro@trinite.com.br

Bom dia.
Por favor me envia a tabela de preços..
Aguardo. Obrigada
patty_vha@hotmail.com

Att,
Patricia

Gostaria de saber os preços e medidas.
Mail: ingridmaliszewski@hotmail.com
Como faço para comprar? Moro em Porto Alegre

Gostaria de receber a tabela de preço csantoscoutinho@hotmail.com

Olá, moro no Ceará e estou começando a abrir um buffet. Teria como mandarem encomendas pra cá? Se sim, gostaria de saber os preços de caxepôs, bandejas, tulipas, vasos de vidro, floreiras, caixas de vidro, colunas de vidro, mesas de vidro e também o frete. Poderiam me mandar uma tabela de preços.
Aguardo resposta: cinthyagomes2@gmail.com.
Obrigada.

Boa tarde !!
Gostaria por gentileza de receber tabela de preços de todos os produtos.
Orçamentos dos vidros para mesa,colunas,tulipas,vasos quadrados grande.
Catálogo com preços e fotos e forma de pagamento.
Meu email: verlucy.rs@hotmail.com

Gostaria de saber fe onde vcs são....e se tem tel fixo pra contato

Postar um comentário